Clínica Veterinária Dra. Graziela Ramos

229 951 275

914 588 512

(chamada para a rede fixa nacional)        (chamada para a rede móvel nacional)

Urgências 24h

Os nossos Serviços veterinários

O Médico Veterinário está cada vez mais perto de si. O nosso objetivo é acompanhá-lo em todo o percurso da vida do seu animal, ajudando a cuidar e a ter a mais perfeita simbiose com a sua família.

A consulta é o primeiro contato entre o médico veterinário, o cliente e o seu animal de companhia, para compreender melhor o quadro clínico e planear o protocolo diagnóstico adequado. Esta tríade inicial é primordial para a avaliação do estado de saúde do animal.

Médica Veterinária com Cão

SERVIÇOS BÁSICOS

Consulta / Diagnóstico

A consulta consiste no primeiro passo para avaliar o estado de saúde do seu animal.
Em caso de alterações, podem-se realizar exames complementares por forma a termos diagnósticos precoces e a se poder aconselhar o tratamento adequado.

Vacinação

Nela se executa a inoculação de estirpes que permitem ao seu animal ganhar imunidade contra as principais doenças infecciosas.
Todos os tratamentos ficam registados num boletim vacinal, exclusivamente preenchido pelo seu Médico Veterinário assistente.

Desparasitação

Os animais de companhia podem ser veículos de inúmeros vetores de doença para o ser humano e outros animais, por isso é fundamental a sua desparasitação regular.

Identificação eletrónica

Além de obrigatória para cães e gatos, a identificação eletrónica por microchip é, em muitos casos, o único veículo de recuperação do seu animal de companhia.

SERVIÇOS COMPLEMENTARES

A clínica está preparada para fazer face a todo o tipo de situações.

Dispomos dos meios técnicos para proceder a cirurgias e para proporcionar as melhores condiçoes de higiene e conforto em caso de internamento.

Os exames de rotina ou de avaliação de maior dificuldade no diagnóstico são também serviços fundamentais prestados pela clínica.

Em caso de necessidade, deslocamo-nos ao domicílio, para que o seu animal tenha sempre os cuidados essenciais na altura certa.

Cirurgia

Possuímos bloco operatório com anestesia volátil, oxigenioterapia e equipamento de monitorização anestésica, possibilitando a realização duma vasta gama de intervenções cirúrgicas.

Internamento Diurno

Frequentemente necessário em muitos quadros clínicos.
Garantimos o melhor conforto e higiene indispensáveis ao tratamento do seu animal de companhia.

Exames complementares

A Clínica Veterinária está equipada com aparelho de Raio-X, análises clinicas, eletrocardiógrafo, e ainda disponibiliza marcações de ecografia, ecocardiografia entre outras especialidades.

Domicílios

No caso de impossibilidade de deslocamento às nossas instalações, a Clínica Veterinária disponibiliza viatura própria para transporte animal e executamos consultas e vacinação ao domicílio por marcação.

URGÊNCIAS 24H

914 588 512

A Clínica Veterinária Dr.ª Graziela Ramos é acreditada pela Ordem dos Médicos Veterinários